Carrinho
0 iten(s)
 




Dicas De Como Posso Usar Fitas De Cetim Para Decoração


Muitas pessoas podem acreditar que a fita de cetim é utilizada apenas para fazer laços, no entanto, claro, ela acaba por ter muitas outras finalidades. Sendo assim, iremos citar algumas delas, para que desta forma você possa usar a sua criatividade, e claro, utilizar a fita de cetim da forma com a qual achar mais conveniente.
 
Como usar
 
O que acontece, é que a fita de cetim na realidade, é uma fita a base de um tecido que é fácil de ser manuseado, assim como também acaba por ser considerada como bastante elegante, independente da espessura que esta tenha. Também é valido lembrar que não ela não é utilizada apenas para laços, apesar de ser um dos usos mais frequentes. No entanto, podemos verificar o uso das fitas de cetim para que se faça o acabamento, por exemplo, de mantas feitas a mão, assim como também de roupas, ou até mesmo fraldinhas de bebê.
 
Acaba ainda por ser considerado como comum o uso das fitas para que se faça a finalização ou acabamento de trabalhos manuais, como por exemplo uma caixa porta joias, assim como também até mesmo de móveis que tenham sido pintados a mão, passadeiras de mesa, ou então trabalhos como toalhas, e claro, o que seria considerado como um dos mais frequentes, o uso em potes feitos em casa e também embrulhos para presente.
 
O interessante da fita de cetim, é que ela também acaba por ser utilizado como acessório, como por exemplo utilizar uma simples fita de cetim para prender os cabelos, ou então o acabamento da sapatilha da bailarina, sendo que este pode ser considerado como um material que é barato e também muito fácil de ser encontrado. As fitas de cetim tendem a ser vendidas em rolo, e o seu preço não deve ser superior a R$10,00 o rolo pequeno, e claro, você poderá encontrar em espessuras diferentes para atender as suas necessidades, os locais mais fáceis, seriam os famosos armarinhos, papelaria e claro, também na internet, onde você poderá comprar e mandar entregar na sua casa ou no local onde realizar as atividades.